Como nasceu a Camila Savassa, Terapias Frequênciais? Minha história pessoal e origem do meu projeto Mulheres Quânticas.
- Camila Savassa Santos
- 2 de dez. de 2025
- 3 min de leitura
Eu sempre fui meio “fora da casinha”, minha paixão por geometrias, cores, cristais, pelo ocultismo, outros planetas, astrologia, mitologias, tarot, coisas sagradas, magia, ocultismo... começou muito antes de entender realmente quem era a “Camila”. Mas uma constante sempre esteve lá, o fascínio pela mente, pelas pessoas, por histórias e pelo conhecimento. No meio disso tudo eu ouvia constantemente uma voz dentro de mim que me ensinava, me guiava para conhecimentos, me lembrava e me mostrava informações, hoje sei que já era meu mestre, mas naquela época achava que era minha imaginação e não falava sobre isso com ninguém.
Aos 13 anos em meados de 2001, eu comecei a explorar muito sobre todos esses assuntos que sempre me fascinaram e a internet(que era muito diferente de hoje em dia) favoreceu demais essa jornada interior e esse mergulho profundo nesses conhecimentos. Que hoje são a base de todo o meu processo holístico.
Em 2007, todo esse processo foi expandindo de forma exponencial, através da faculdade de artes e de psicologia e de um grande despertar que se estendeu por vários anos de muitas jornadas de conhecimentos, pesquisas, estudos independentes, cursos e formações em diversas áreas, em 2009 a Cristina Cairo entrou em minha vida e consolidou muitos desses conhecimentos, despertando minha mente para uma postura de “mestre” baseada no amor, no carisma, e do profundo conhecimento das leis universais e da metafisica. E processos de canalização se iniciaram, especialmente em conversas profundas sobre o mundo holístico.
Em 2018, logo após o nascimento do meu primeiro filho, eu embarquei numa nova jornada de autoconhecimento que começou com a RH do Hélio Couto e seus caminhos de palestras. Esse passo foi como uma faísca que acendeu em mim um chamado maior, algo mudou dentro de mim, como um clique, mas eu não sabia direito o que era.
Com a formação em mesa quântica estelar no fim de 2021, gravida da filha mais nova, se iniciou o processo mais alucinante de toda a minha vida, eu comecei a canalizar imagens e a voz que eu ouvia desde a infância voltou e se tornou bem lúcida e presente, esse processo foi ficando cada vez mais profundo até que em 2022 se tornou uma canalização consciente de gráficos, glifos e um conhecimento que hoje já soma mais de 50mil palavras escritas.
Em 2023, bem próximo do meu aniversário, aconteceu o chamado oficial, o projeto oficial foi apresentado, e o diálogo ganhou, nome, forma e estrutura. Numa conversa de mais ou menos 25 minutos entre o meu mestre espiritual, meu guia divino e eu, o projeto dos Glifos Estelares me foi oferecido, junto com as mesas EMME’S e PEMME’S, e a oferta de assumir o compromisso diante da espiritualidade de me tornar um pivô desse conhecimento, e levar ele para o mundo. E eu aceitei. Depois de fazer 300 perguntas sobre tudo que você pode imaginar para esse mestre, inclusive seu nome, sua origem e a pergunta mais profunda de todas. POR QUE EU? Porque diante de tantas pessoas do universo, eu tinha sido escolhida, e como todas as respostas que recebo do meu mestre, diretamente e sem floreios, eu ouvi a tão esperada resposta: "Porque você acredita. Você é uma “believer(aquela que acredita)”, e foi preparada sua vida inteira para esse momento."
E como um flash de luz, tudo fez um sentido tão lindo, tão perfeito, tão incrível, que eu entendi, que esse era mesmo, o meu propósito. E foi ali que nasceu a Camila Savassa, Terapias Frequênciais e o meu projeto Mulheres Quânticas.
Essa é a minha história pessoal e a origem do projeto Mulheres Quânticas. Tudo isso aqui, já foi um sonho.

Comentários